Tudo Que Nasce

É sagrado. Energia vital plena. Potência pura. Uma semente que germina. Um novo ser. Toda a Natureza se prepara numa explosão de alegria para receber o novo rebento. Pura luz.
Com quanta expectativa ficamos, os já nascidos, aguardando o grande dia em que ele se apresenta. Mas não são só bebês humanos que nascem. Outros animais, plantas, o sol a cada dia. Uma ideia, um site. E quantos planos temos para todos eles! E quanta influência temos sobre eles, ainda tão moldáveis. Será que temos noção da responsabilidade que assumimos quando incutimos numa criança que nasce nossos sonhos e desejos? Quem nasce é para ser novo e original e tem direito de ter seus próprios sentimentos e anseios.  Mas nos assustamos com o desconhecido.  É justo que por isto acabemos por ter uma ideia pré-concebida de um ser ainda indefinido ou em formação para que se pareça com o que esperamos dele ou que tenha características que nos sejam familiares? A criança sempre tem que parecer com alguém. Isto nos conforta. Quando me proponho a criar um site, estes pensamentos me visitam, pois também tenho a expectativa de que seja original, criativo, fácil de navegar, interessante, capaz de questionar alguns padrões de pensamento, informar, “causar”! Não posso controlar. Mas é um site que nasce, entre milhares. Como um bebê, perfeito, não nasce pronto, mas cheio de potência para se desenvolver experimentando o mundo ao redor, desejando brilhar ao se apresentar e ir, com o tempo, desenvolvendo-se, identificando-se, conquistando seus grupos de relacionamento e socializando-se. O site é vivo, dinâmico para se transformar no que for melhor para todos. Aceita contribuições para que melhore a cada dia. Afinal, site não é livro, nem ser humano. Pode ser facilmente atualizado. E não dita regras. Questiona as certezas, incentiva a criatividade e a sabedoria de todos.

Nenhum Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Você pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Entre em contato

Telefone: (11) 99978-6245